Rede Massa Recebe Mais Uma Punição Por Causa De Ratinho Junior - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rede Massa Recebe Mais Uma Punição Por Causa De Ratinho Junior

Candidato Ratinho Junior Prejudica a Rede Massa  


Notícias de Magé, Nome da Coluna - Por Mauricio Junior - A Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, recebeu nesta semana mais uma condenação por parte da Justiça Eleitoral.

A emissora vem sendo alvo de reincidentes acusações e processos por conta das eleições de Curitiba. Como o apresentador Ratinho é o proprietário da empresa e seu filho Ratinho Jr. (PSC) disputa a prefeitura da cidade com Gustavo Fruet (PDT), os candidatos opositores redobraram as atenções quanto às reportagens veiculadas no canal.

Desta vez, a Rede Massa foi condenada a pagar duas multas, as quais totalizam R$ 127.692,00, por conta de reportagens que teriam desfavorecido Fruet e favorecido Ratinho Jr.

A primeira multa é argumentada em um fato ocorrido entre os dias 8 e 12 de outubro, quando o "Jornal da Massa" aliou a imagem de Fruet ao mensalão. Já a segunda se sustenta no fato do mesmo noticiário ter concedido tempo superior ao apoio de Rafael Greca (PMDB) à candidatura de Ratinho Jr. que ao do partido Democratas à Fruet.

A condenação imposta pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná à Rede Massa ainda cabe recurso. Acompanhe A Apuração Das Urnas Em Duque de Caxias No Dia 28 A Partir Das 17h

Apuração Das Urnas Segundo Turno 2012 Em São Paulo

Segundo Turno Apuração Das Urnas Em São Paulo
Segundo Turno Apuração Das Urnas Em Petrópolis
Segundo Turno Apuração Das Urnas Em Nova Iguaçu
Segundo Turno Apuração Das Urnas Em Belford Roxo
Segundo Turno Apuração Das Urnas Em São Gonçalo
Segundo Turno Apuração Das Urnas Em Duque de Caxias
Segundo Turno Apuração Das Urnas Em Niterói 
Acompanhe Apuração Das Urnas Na Cidade De  São Paulo Em Tempo Real
Segundo Turno Eleições 2012 Apuração Das Urnas Em São Paulo Tempo Real
Acompanhamento Da Contagem Dos Votos Em São Paulo Em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad