Quem sabe um dia você acorde… - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quem sabe um dia você acorde…

Notícias de Magé, Poesias - Por João Maciel


…E sinta saudades de mim.
Procure e não encontre nada que te faça feliz. 
E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. 
E mesmo assim eu não estarei aí. 
Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. 
lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. 
E mais uma vez eu não estarei aí.. 
Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. 
E mais uma vez eu não estarei aí..
Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. 
E mais uma vez não estarei aí.. 
Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. 
mais esperei tanto e resolvi partir…

Autor Desconhecido
                 Aos leitores de Magé, agora temos um espaço reservado para que você possa mandar seus pensamentos, poesias,e fazer parte de nosso blog. A nossa coluna é para você, morador de PiabetaFragosoPau Grande,SuruiMaua, enfim Mage em geral. È com muito orgulho que teremos o prazer de o cidadao mageense compartilhando suas emoçoes conosco. Mandem seus pensamentos, poesias para momentosdorei@hotmail.com e as melhores serão divulgadas no programa Momentos do Rei, pela www.conexaoradio.com todos os dias as 20:00hs com o amigo João Maciel. Visite nosso blog de pensamentos e poesias Amando Através do Tempo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad