Queda de Criança no Colégio São Bento - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Queda de Criança no Colégio São Bento

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real


Notícias de Magé, Utilidade Pública - Piabetá -    Policia Pretende Ouvir Funcionários do Colégio

Por Elayse Ormond - O delegado Aldrin Genuíno, da delegacia da praça Mauá ( 1º DP ), informou que está previsto para a manhã desta terça feira (2) o depoimento de uma testemunha que teria presenciado a queda do menino de 12 anos do quinto andar do colégio São Bento no Centro do Rio.
De acordo com a policia, a tarde será realizada uma pericia na escola o delegado Aldrin Genuíno, vai solicitar a instituição o histórico escolar do menino. 
Ele também pretende ouvir responsáveis pelo serviço de psicologia do colégio, professores do menor e o diretor do 7º ano. 
O delegado informou ainda que as imagens das câmeras do São Bento já foram solicitadas mas, segundo a escola, não teriam registrado o momento da queda, que aconteceu na ultima sexta feira dia 28 o menino teve traumatismo craniano e foi internado no hospital Souza Aguiar, também no centro em estado grave, colegas de classe pedem nas redes sociais por doação de sangue.
Em nota publicada no site do colégio, a reitora lamentou a queda do aluno e disse que todas as informações já foram oficialmente comunicadas as autoridades competentes. 
_ O Colégio de São Bento do Rio de Janeiro lamenta comunicar o fato ocorrido na última sexta feira, no horário da saída, envolvendo um de nossos alunos, que sofreu queda de alta gravidade, todas as informações já foram comunicadas as autoridades  competentes. O momento é de reserva , dentro dos limites possíveis e nos colocamos a disposição de silêncio respeitoso atendendo ao pedido da família reiteramos nossa posição de total respeito ao aluno e a dor de sua família e esperamos esse comportamento da parte de todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad