Protesto Por Falta De Água Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Protesto Por Falta De Água Em Magé

                     Moradores Fazem Protesto na BR 493 Em Piabetá 


Por Elayse Ormond - Moradores do Município de Magé, ocupam a rodovia BR 493, ateiam  fogo em pneus para protestar, contar a falta de água no município.
Aqui sempre com esse problema de água, basta esquentar um pouquinho que  a água some.
Em alguns bairros, as pessoas até usam poços. Há 15 dias  já havia sido feita uma manifestação para reclamar, mas a Cedae (concessionária que distribui água em Magé) ALEGA QUE NÃO TEM ÁGUA POR CAUSA DA CECA, mais as contas chegam normalmente, só não recebemos o produto, denuncia Eliane Pereira Bastos, moradora do centro de Magé. A  noite  muitos caminhões ficaram sem poder passar por causa do protesto.
O G1 entrou  em contato com a Cedae mais não obteve retorno.

Um comentário:

  1. É lamentável e inaceitável que isso vem ocorrendo em uns dos municípios mais velhos do BRASIL, é inaceitável saber que uma município como Magé possui uma falta de água com tantas cachoeiras e nascentes. A Cedae a anos não fez e não fara nada sobre o assunto já que essa fata de água na cidade é um meio politico de conquista de voto.
    Se observamos ainda ha uma solução basta o poder publico abrir um discussão publica.
    Thor Whunther - Barbuda (casinhas)

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad