Prisão de candidato em Caxias - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de outubro de 2012

Prisão de candidato em Caxias

Notícias de Magé,    Eleições 2012 -   Candidato recebe voz de prisão e foge 


Por Elayse Ormond - Juíza Eleitoral Daniela Barbosa, da 78º Zona, em D. de Caxias afirmou que o candidato a vereador Ricardo José de Souza o Ricardinho (PTdoB), de 42 anos fugiu após ouvir a voz de prisão em flagrante dada pela própria magistrada de acordo com Daniela , o candidato fazia boca de urna próximo a um local de votação no município cercado de cabos eleitorais. Daniela afirmou que ,   além de crime eleitoral, Ricardinho será atoado por fugir da prisão.
Auxiliada por policiais do serviço reservado do 15º BPM, em Caxias a Juíza prendeu mais trés pessoas na praça Doutor Laureano em frente a residência do Prefeito e candidato a reeleição na cidade, José Camilo Zito dos Santos Filho grande parte da propaganda era do candidato. Entre os presos, estava um ex  vereador conhecido como Zumba ( PSB).
Na ação houve um principio de tumulto cabos eleitorais do candidato do PP , vaiaram a Juíza em entoaram gritos de vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad