Prefeitos Eleitos No Segundo Turno RJ - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prefeitos Eleitos No Segundo Turno RJ

Notícias de Magé, Segundo Turno - Por Mauricio Junior - Na capital da Baxixada Fluminense Alexandre Cardoso (PSB) foi eleito, neste domingo (28), prefeito de Duque de Caxias.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato obteve 230.549 votos, o que corresponde a 51,51% dos votos válidos. Derrotado, Washington Reis (PMDB) recebeu 217.004 votos, ou 48,49% dos votos válidos.

Os gonçalenses elegeram seu prefeito, no segundo maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro, com 665 mil eleitores , Neilton Mulim (PR ) virou para cima do adversário e foi eleito prefeito de São Gonçalo com 56,78% dos votos válidos, contra 43,22% de Adolfo Konder (PDT).

Em Niterói uma disputa muito accirada terminou com 100% dos votos apurados, Rodrigo Neves (PT ) foi eleito neste domingo prefeito de Niterói (RJ), ao conquistar 52,55% no segundo turno das eleições. O petista derrotou Felipe Peixoto (PDT ), cuja votação foi de 47,45%, e confirmou o quadro apresentado no primeiro turno, quando foi o vencedor com 39,35% dos votos válidos.

Na cidade imperial Rubens Bomtempo, do PSB, foi eleito no segundo turno das eleições neste domingo (28) e pela terceira vez vai governar a cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. O candidato do PSB, que derrotou Bernardo Rossi, do PMDB, recebeu 87.317 votos, o equivalente a 56,05% dos votos válidos. Seu adversário teve 68.469 votos, o que corresponde a 43,95% dos votos válidos. As abstenções somaram 22,57%.

Já em Belford Roxo O candidato Dennis Dauttmam (PC do B) foi eleito, neste domingo (28), prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Dauttmam, que tem 48 anos e está no seu segundo mandato como vereador do município, recebeu 134.633 votos, o que equivale a 61,46% do total de votos válidos, com 100% das urnas apuradas. Seu adversário, o candidato Waguinho (PRTB), obteve 84.442 votos, que correspondem a 38,54% votos válidos. Confira a apuração completa de Belford Roxo.

Nelson Bornier, do PMDB, foi eleito, neste domingo (28), prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Bornier, que já havia sido prefeito da cidade de 1997 a 2002, obteve 207.242 votos, o que corresponde a 55,3 % do total de votos válidos. Sua adversária, a candidata Sheila Gama (PDT), conseguiu 167.522 votos, relativo a 44,7% dos votos válidos.

E na linda cidade de Volta Redonda Antonio Francisco Neto (PMDB) venceu o segundo turno das eleições para a Prefeitura, neste domingo (28). Ele teve 55,15% dos votos válidos contra 44,85% de Zoinho, do PR. Veja a apuração completa em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad