Policia Prende Médico em Bonsucesso - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Policia Prende Médico em Bonsucesso

Notícias de Magé, Policia Interdita Clinica de Aborto em Bonsucesso

Por Elayse Ormond - Policiais da Corregedoria Interna da Policia Civil interditaram, na manhã desta quinta-feira(18), uma clinica de aborto, no bairro de Bonsucesso,na zona norte do Rio de Janeiro.
Durante a ação, 30 pessoas entre funcionários e pacientes, foram detidas e encaminhadas para a corregedoria. O médico do estabelecimento, Carlos Eduardo de Souza Pinto, 41 anos, foi preso em fragrante. 
A partir de investigações, os agentes localizaram a clinica, situada no nº 684 da rua da Proclamação, onde flagraram uma paciente na mesa de operação. Segundo os agentes, ela estava passando mal e foi encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso. 
Segundo as informações, o CRM usado pelo médico era provisório e estava vencido desde o dia 07 de setembro de 2012.
Isso é terrível demais de ver mais quem sabe as pessoas não repensem as coisas que fazem tanto quem faz como quem procura, me perdoem a imagem mas que ela sirva de alerta a muitos quem pensem em faze lo espero que todos sejam punidos com rigor ninguém pediu para vir ao mundo existem inúmeras formas de ser evitada uma gestação indesejada, que não haja mais esse tipo de assassinato repudio total contra isso.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad