Niemeyer segue internado no Rio - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Niemeyer segue internado no Rio

Notícias de Magé, Notícias - Por João Maciel - O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, segue internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O arquiteto teve um quado de desidratação, mas segue estável, segundo o Hospital onde ele deu entrada no último dia 13 de outubro. Niemeyer está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos e vem se alimentando normalmente.
               Não é a primeira vez que o arquiteto fica internado esse ano. Em maio esteve internado com pneumonia e desidratação, e em abril passou 12 dias internado devido uma infecção urinária. Essas passagens ocorreram no mesmo hospital em que se encontra agora, o Samaritano. O doutor Fernando Gjorupe acompanha o arquiteto.
               Eleições 2012 - 2º Turno - Acompanhe o resultado das eleições 2012, 2º turno no Portal noticiasdemage e pelas rádios Twitter e Radio.com , ao vivo, em tempo real e fique sabendo em primeiro lugar os novos prefeitos eleitos das principais cidades brasileiras, assim que se encerrarem as votações começam as transmissões ao vivo, a partir das 17:00hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad