Nestor Vidal É Reeleito Prefeito De Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de outubro de 2012

Nestor Vidal É Reeleito Prefeito De Magé



 Eleições em Magé - Piabetá

Nestor Vidal é reeleito prefeito de Magé, com 72,49% dos votos validos, o candidato Ricardo da Karol, teve 27,51% dos votos validos.

Agora é pedir para que o atual e por mais quatro anos de mandato a partir de 1 de janeiro esperamos que o
prefeito eleito tenha olhos e ouvidos para os problemas que cercam a nossa cidade de Magé aos Nestor Vidal toda a sorte e que ele possa assim exercer um mandato que olhe para o povo dessa cidade que é tão querida e amadas por todas.

2 comentários:

  1. mas uma vez dei meu voto a vc nestor,so quero ver se o asfalto da rua em que eu moro vai sair.
    com vc veio o esgoto...rs
    RUA FRANCISCO ANACLETO.ela fica na rua japones em piabeta..boa sorte ao nosso prefeito

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o que vc vai fazer com os contratados. Sabemos que tiveram oportunidades, mas serão centenas de desempregados que vc deixará em Magé. Ou vc vai limpar ou vai sujar o municipio. Atençao Sr. prefeito com o que vai fazer !!! Boa sorte que papai do céu te ilumine todos os dias !!!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad