Nestor Vidal É Reeleito Prefeito De Magé - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad



 Eleições em Magé - Piabetá

Nestor Vidal é reeleito prefeito de Magé, com 72,49% dos votos validos, o candidato Ricardo da Karol, teve 27,51% dos votos validos.

Agora é pedir para que o atual e por mais quatro anos de mandato a partir de 1 de janeiro esperamos que o
prefeito eleito tenha olhos e ouvidos para os problemas que cercam a nossa cidade de Magé aos Nestor Vidal toda a sorte e que ele possa assim exercer um mandato que olhe para o povo dessa cidade que é tão querida e amadas por todas.

2 comentários:

  1. mas uma vez dei meu voto a vc nestor,so quero ver se o asfalto da rua em que eu moro vai sair.
    com vc veio o esgoto...rs
    RUA FRANCISCO ANACLETO.ela fica na rua japones em piabeta..boa sorte ao nosso prefeito

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o que vc vai fazer com os contratados. Sabemos que tiveram oportunidades, mas serão centenas de desempregados que vc deixará em Magé. Ou vc vai limpar ou vai sujar o municipio. Atençao Sr. prefeito com o que vai fazer !!! Boa sorte que papai do céu te ilumine todos os dias !!!

    ResponderExcluir

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages