Nestor Vidal Continua Liderando, Na Segunda Pesquisa Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nestor Vidal Continua Liderando, Na Segunda Pesquisa Em Magé

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real

Notícias de Magé, Eleições em Magé - Piabetá

De acordo com informações do jornalista Elizeu Pires se as eleições fossem hoje o prefeito de Magé, Nestor Vidal (foto), candidato a reeleição pelo PMDB, ganharia nas urnas mais quatro anos de mandato, vencendo o candidato do PSB, Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol, por uma diferença de 30 pontos percentuais. É o que revela pesquisa de intenção de voto realizada entre os dias 1 e 2 de outubro, em todo o município, pelo Correio Fluminense. A consulta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 000190/2102, autorizada para divulgação nos veículos de comunicação.

De acordo com a pesquisa, o Nestor Vidal tem 51,1% das intenções de voto e Ricardo da Karol 21,9%. Ricardo apresentou um crescimento quase cinco pontos percentuais em relação a pesquisa realizada entre 30 e 31 de agosto, quando ele apareceu com 17,3%. Esse crescimento, entendem os analistas, é normal numa disputa polarizada. A candidata do PDT, Narriman Zito manteve quase a mesma performance, registrando apenas 2,3%.

Segundo a consulta, feita com 400 eleitores, o percentual de votos em branco e nulos é de 4,3%, 5,3% não opinaram e ainda estão indecisos 15,1% dos eleitores. A margem de erro dessa pesquisa é de 4,9% para mais ou para menos, com grau de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad