Neilton Mulim Eleito Prefeito Em São Gonçalo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Neilton Mulim Eleito Prefeito Em São Gonçalo

Notícias de Magé, Segundo Turno - Por Mauricio JuniorOs gonçalenses elegeram seu prefeito, no segundo maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro, com 665 mil eleitores , Neilton Mulim (PR ) virou para cima do adversário e foi eleito prefeito de São Gonçalo com 56,78% dos votos válidos, contra 43,22% de Adolfo Konder (PDT).


Com 100% das urnas apuradas, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Neilton Mulim recebeu 56,78% dos votos válidos (265.579 votos). Adolfo Konder teve 43,22% dos votos válidos (202.157 votos).
saiba mais
Notícias sobre Neilton Mulim
Notícias sobre Adolfo Konder
Apuração dos votos em São Gonçalo
Confira a cobertura completa das eleições 2012 em São Gonçalo
"Priorizar a saúde em São Gonçalo e a medida mais urgente que preciso tomar", disse Neilton Mulim aos ser eleito.
"Acredito que a militância do partido e o corpo a corpo na rua foram os fatores mais importantes para a minha virada. No dia a dia, caminhando em cada canto da cidade, pude ver as necessidades das pessoas, melhorar o meu projeto de governo e ganhar o voto do povo de São Gonçalo", completou.
O prefeito eleito também acredita que a denuncia feita a Adolfo Konder de obrigar funcionários da prefeitura a fazer campanha eleitoral também contribuiu para a sua vitoria. "Essa atitude denegriu a imagem da nossa população perante a nação. Estamos em um novo tempo, as pessoas são críticas e não aceitam este tipo de comportamento".
Município da Região Metropolitana do Rio, São Gonçalo tem o segundo maior colégio eleitoral do estado, com 665.326 eleitores.
Sobre Neilton Mulim
Nascido em 22 de julho de 1962, Mulim disputou a prefeitura por uma coligação composta por PR, DEM, PSDB, PSDC e PTB. Mariângela Valviesse é a vice-prefeita eleita. Professor de biologia e matemática, Mulim iniciou a carreira política como vereador em São Gonçalo em 1997, pelo Partido Verde (PV), sendo reeleito para mais dois mandatos na Câmara. Ele foi ainda secretário municipal de Desenvolvimento Social e secretário estadual da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad