Nanda Costa Em Salve Jorge - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nanda Costa Em Salve Jorge

Notícias de Magé, Noticias dos famosos   Discussão sobre competência do papel de Nanda Costa


Por Elayse ormond -Depois do fim de Avenida Brasil, com sucesso nacional, ficou difícil manter a nova novela da Globo no horário nobre no mesmo patamar, convencer o público de que a protagonista Nanda Costa vale tanta atenção quanto Nina e Carminha.
Desde sua estréia  na última segunda feira, dia 22, Salve Jorge está recebendo duras críticas pela escolha da atriz que até ganhou um apelido nada carinhoso na intermete: Nada Consta, tudo por que parece que a interprete de Morena não parece ter nada para se sustentar no papel principal. Sem beleza fenomenal sem carisma exacerbado e sem pitis estéricos como os de Adriana Esteves, a Global virou alvo de alfinetadas  dos blogueiros.
Para piorar o apelido acabou pegando até mesmo do Projac, nos bastidores da trama, entre o próprio elenco. A artista permanece na dela, sem dá bola par as ofensas que recebe do público, mas será que ela está sabendo que os próprio colegas de trabalho aderiram a brincadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad