Juliana Paes Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Juliana Paes Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo

Notícias de Magé, Noticias dos famosos  Juliana Paes mostra toda sua sensualidade em Gabriela e é eleita a mais sexy do mundo

Por Elayse Ormond - Juliana Paes Levou Pela terceira vez o titulo o titulo de mulher mais sexy pela revista "Vip é o segundo prêmio do tipo que ela recebe em 2012. Em Setembro a atriz foi eleita pela revista IstoÉ Gente como a famosa mais sexy do Brasil.
Atualmente dando vida a personagem, Gabriela no ramake do romance escrito por Jorge Amado. ela garante que o motivo que o motivo que ela está sendo considerada tão sensual tem haver com a personagem. Ela é muito natural, brejeira e as pessoas misturam a figura pública com a personagem.
Outra característica que a bela atribui para ter vencido a disputa com nomes como Fernanda Lima, Mila Kunis, Isabel Fontana, Débora Nascimento, e Isis Valverde é a sensualidade que desenvolveu após a gravidez "A maternidade deixa você mais confiante e a confiança faz você se sentir mais sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad