Hebe Camargo, luto na TV Brasileira - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de outubro de 2012

Hebe Camargo, luto na TV Brasileira

Notícias de Magé, Destaque da Semana - Por João Maciel - Olá leitores desse imenso Município de Magé, o destaque dessa semana fica por conta da perda irreparável de uma das maiores apresentadoras que nossa TV já teve. Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, ou simplesmente Hebe Camargo nos deixou e deixou uma lacuna enorme em nossa TV.
               Há mais de 50 anos no ar, Hebe foi exemplo de profissionalismo e caráter, vinha lutando contra um câncer que acabou lhe vencendo essa semana. Estreou na TV Carioca em 1955 e terminou sua carreira gloriosa com um contrato assinado de retorno ao SBT, agora em 2012. Eternizou o bordão "gracinha" fidelizou o "selinho", selinho esse que Sílvio Santos se despediu dela já no caixão.
               Em março de 2012, Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Muito bem humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou. Em junho deste ano, foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.
              Sua história e sua marca ficarão registradas em nossa memória por toda a vida e dificilmente haverá outra apresentadora que alcance o carisma e a competência que Hebe Camargo alcançou na carreira e como pessoa.
              Fica aqui registrada a nossa homenagem a uma das maiores apresentadoras da nossa TV, a eterna Hebe Camargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad