Estudo Sobre O Mundo Das Drogas - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

Notícias de Magé, Utilidade publica  - Piabetá - O mundo Das Drogas 

Por Elayse ormond - Alguns Jovem iniciam nas drogas através de bebidas alcoólicas um ou outro cigarro, depois acabam por experimentar a maconha, podendo chegar ao uso da cocaína e do crack, costuma ser esse o trajeto dos adolescentes pelo mundo das drogas, que tem começado cada vez mais cedo. Um
levantamento pelo Portal Educacional  mostrou que aos 15 anos de idade, já beberam pelo menos uma vez na vida e 31 por cento já beberam além da conta os resultados são da pesquisa chamada "Este Jovem Brasileiro-Álcool, que contou com 11.846 jovens de 13 a 17 anos de todo o pais. Além disso 30 por cento dos jovens começam a beber com regularidade a partir de 14 a 15 anos.
O papel dos pais na tentativa que os filhos entrem nesse caminho, ou ajuda lo a sair pode fazer toda a diferença. Por isso, entrevistamos o psiquiatra Arthur Guerra especialista do minha vida e coordenador do GREA programa do grupo interdisciplinar de estudos de álcool e drogas do instituto do hospital das clinicas da faculdade de medicina da USP.
O problema com as drogas parece uma epidemia virou caso de saúde pública infelizmente estamos perdendo cada vez mais cedo nossos jovens e o trafico os adotam cada v.ez mais muitas pais  não sabem o
que fazer estou buscando informações para ajudar vocês e informa los da melhor forma possível
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages