Eleições em Magé - Nestor é reeleito - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de outubro de 2012

Eleições em Magé - Nestor é reeleito

Notícias de Magé, Destaque da Semana - Por João Maciel - Olá leitores desse imenso Município de Magé, o destaque dessa semana fica por conta das eleições em Magé ocorrida no último domingo. Nestor Vidal, com total aprovação da população mageense foi reeleito para mais um mandato, dessa vez integral, de 4 anos. Não chegou a ser surpresa o resultado das eleições em Magé uma vez que Nestor vinha crescendo  pesquisas se consolidando cada vez mais.
             
Mas, é dever de todos nós governarmos juntos com o Prefeito! Precisamos estar atentos as coisas que ocorrem no Município e devemos colaborar  fazendo nossa parte. Mas, o que é fazer nossa parte? È muito simples! Devemos evitar de jogar lixo nos rios, além de poluir o ambiente estamos contribuindo para enchentes na época de chuvas. É dever nosso também evitar foco da dengue, que no verão todos os anos se prolifera e faz inúmeras vítimas, devemos nos conscientizar com águas empoçadas, jarros de plantas, pneus, garrafas, etc...
             
É dever nosso lutar por um transporte melhor e conservar o que já temos, afinal, somos nós quem utilizamos todos os dias. Vamos lutar por melhores creches, escolas de melhor ensino, enfim, se todos nós ajudarmos a realizar bons projetos, seremos nós mesmos os beneficiados. Devemos ajudar nossos vereadores levando nossos problemas a ajudando a solucioná-los. É assim que se constrói uma cidade de verdade, uma cidade de primeiro mundo, onde nossas crianças possam ter infância, sem violência, é preciso cobrar leis mais rigorosas contra quem pratica a violência contra a mulher e nossas crianças.
             
É dever nosso! Precisamos "governar" juntos, pois nosso voto não pode e nem deve ser jogado no lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad