Eleições em Magé - 400 pessoas detidas - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Eleições em Magé - 400 pessoas detidas

#ESPALHE!
Eleições em Magé 2012 - Por João Maciel - O primeiro balanço parcial das eleições 2012 por todo o estado do Rio de Janeiro dão conta de que cerca de 400 pessoas foram detidas até o momento, incluindo cinco candidatos.
               Segundo o desembargador Luiz Zveiter, até as 12:00hs as eleições transcorreram dentro da normalidade, mas acredita que até o fim das votações esse número de detidos possam ser ainda maior.
               "Não foram registrados incidentes e está tudo dentro da normalidade. Vai ser uma grande eleição, inclusive por causa das comunidades pacificadas", disse o desembargador.
               Segundo o desembargador, apenas uma urna em todo o estado do Rio de Janeiro está sendo realizado pelo voto manual, a urna eletrônica da seção 22, da 4ª Zona Eleitoral, em Botafogo, queimou e não pôde ser substituída.
               Luiz Zveiter confirmou que uma pessoa foi presa em Macaé foi presa com R$ 10.000,00 suspeito de compras de votos.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages