Chico Xavier o Maior Brasileiro - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chico Xavier o Maior Brasileiro

Notícias de Magé,  Filho Adotivo de Chico Xavier recebe Troféu-    Piabetá -

Por Elayse Ormond

Chico Xavier foi um dos maiores expoentes do espiritismo no século 20. Da infância pobre ao recolhimento internacional, ele sempre permanecia focado no próximo.
Depois de conhecer seu guia espiritual, Chico levou o Dom psicográfico às livrarias, e com 21 anos publicou   seu primeiro livro.
Foram mais de 400 obras psicografadas e publicados em diversos idiomas, de uma vendagem superior a 50 milhões de exemplares. Chico Xavier nunca ficou  com um centavo  do dinheiro arrecadadas com as vendas. Toda a renda desde o seu primeiro livro foi destinada a instituições espiritas e a seus trabalhos sociais, que ajudou sempre aos mais necessitados.
O mèdium recebeu dezenas homenagens de várias cidades.Porém humildemente que essa admiração pertencia a doutrina Espirita e não a ele. Chico também era uma fonte de conforto para milhares de mães que buscavam nele, a esperança de um contatos com os filhos que já estavam mortos
Durante toda a vida Chico lutou contra a confiança de seu trabalho.
Chico Xavier foi o ser humano mais admirável, mais humano, que esse fajuto sistema diz ter e ser, Chico doou vida esperança amor, respeito e alegria, Chico deixou a nós uma grande historia de vida espero que todos aprendamos um pouco mais desses valores. Que nossos governantes aprenda com ele o sentindo da vida, do amor ao próximo.
Chico Xavier uma história real de amor e vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad