Bope Ocupa Favela do Jacarezinho - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bope Ocupa Favela do Jacarezinho

Notícias de Magé,

Por Elayse Ormond - Dois dias após ser ocupada pelas forças de segurança, a favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro começou a ser tomadas por agentes do Bope ( Batalhão de Operações Policiais Especiais) as 07:30 desta terça-feira (16) a Tropa de Elite da Policia Militar substitui a Policia Civil. A região,que recentemente foi chamada faxa de gaza, será vigiada dia e noite pelos militares.
De acordo com o secretário Estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, o Bope vai preparar a areá __ conhecida por habitar a maior Cracolândia do Rio para a chegada da UPP ( unidade de policia pacificadora, em janeiro de 2013.
Foi decidido que o Bope ocupará definitivamente o Jacarezinho, pretendendo em janeiro instalar as UPPs ( Manguinhos e Jacarezinho) simultaneamente, diz que a população se encontra livre para expressar o que quer, antes as pessoas das comunidades estavam sob o julgo dos fuzis, do poder paralelo.
O secretário diz que as forças de segurança estudam a ocupação da favela do rato molhado, vizinha ao Jacarezinho e ao Complexo de Manguinhos, a comunidade dominada pela mesma facção, que controlava o trafico na região, e um dos prováveis esconderijos dos criminosos, que fugiram nos últimos dias por causa da ocupação policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad