Prefeito Eleito de Caxias: Alexandre Cardoso - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 28 de outubro de 2012

Prefeito Eleito de Caxias: Alexandre Cardoso

Notícias de Magé, Eleições 2012- Por João Maciel - Alexandre Cardoso, do PSB foi eleito o novo prefeito da cidade de Duque de Caxias com 230.549 votos, o que corresponde a 51,51% dos votos.
O novo prefeito eleito de Caxias iniciou sua trajetória política há 23 anos, quando foi eleito Deputado Estadual, pelo PSB. Em 1994, o novo prefeito eleito de Caxias foi eleito Deputado Federal, cargo que se reelegeu por quatro vezes, sendo a última em 2010.
Alexandre Cardoso é médico e bacharel em direito, pós graduado em Medicina do Trabalho e Administração Hospitalar. O novo prefeito eleito de Caxias mora na cidade de Caxias, nasceu em 3 de maio de 1952 em Duque de Caxias, foi eleito 5 vezes Deputado Federal e 2 vezes Deputado Estadual e foi secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos e também secretário de Estado de Ciência e Tecnologia.
Alexandre Cardoso disse que vai dar prioridade a questão de coleta de lixo na cidade e o abastecimento de água. É a primeira vez que Alexandre Cardoso se candidata à prefeitura de Duque de Caxias e sai vencedor e vai governar a cidade pelos próximos 4 anos, assumindo dia 01 de janeiro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad