Acusado de Aplicar Golpe É Preso Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acusado de Aplicar Golpe É Preso Em Magé


Acusado de tentar aplicar golpe do falso sequestro é preso em flagrante

Notícias de Magé -  Policiais do 34º BPM (Magé) prenderam, na noite desta segunda-feira, José Luiz Moret Júnior, de 23 anos, acusado de tentar aplicar o golpe do falso sequestro em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele ligou para um casal e disse que sequestrara a filha das vítimas.

Os pais  conseguiram falar com a moça pelo celular e entraram em contato com a PM. Foi marcado um encontro para o pagamento de resgate na Rua Pio 12, no centro do município, onde José Luiz foi detido em flagrante. O caso foi para a 65ª DP (Magé).

Essa modalidade de aplicar golpes vem se tornando cada vez mais frequente na cidade, nós temos é que ficar atentos por que golpes são dados não só em empresas mas em cidadãos comuns como eu e você que luta pelo pão do dia de cada dia. Me lembro de uma de uma vez em que uma senhora de 72 anos caiu no golpe de um vendedor que prometerá na época três produtos pelo preço de um, ela ficou sem o dinheiro e sem os três produtos, falcatruas como estas existem aos montes esta é que a verdade
temos é de ficar alertas para não nós deixarmos enganar.

2 comentários:

  1. "Policiais do 34º BPM (Magé) prenderam, na noite desta segunda-feira..."

    Qual segunda-feira? De que mês? E o ano?

    ResponderExcluir
  2. Não atendam ligações 'a cobrar' de números desconhecidos ou sem número.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad