Você não precisa tirar a roupa pra provar que é madura - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 29 de setembro de 2012

Você não precisa tirar a roupa pra provar que é madura

Notícias de Magé,  Noticias dos famosos - Piabetá -

Por Elayse Ormond - Após passar por poucas e boas durante  sua adolescência Demi Lovato passou a se considerar uma mulher claramente mais maduras que suas colegas do tempo que participava dos programas da  Disney Miley Cirus, Celena Gomes, Vanessa Hudgens.
A cantora contou que diferente da maioria, ela nunca achou necessário ficar semi-nua nos palcos para chamar a atenção e mostrar que não é mais uma garotinha. Você não precisa tirar a roupa para provar a todos que é madura, isso não é algo que me fará vendo no futuro.
A própria jovem admitiu que suas experiências a fizeram crescer pra valer.Já enfrentei muitas coisas. Expor seus problemas ajuda muitas pessoas a crescerem, por que esta vindo de alguém que ela admira como artista. Falar abertamente sobre questões delicadas evita com esse esse tipo de coisas aconteça com mais pessoas.
Logo percebe-se que Demi não está nem ai para o que vão achar dela e nem se preocupa em mostrar que se tornou uma bela mulher, pois a jovem desembarcou no Brasil nesta sexta feira dia 28 , toda descabelada de chinelo, boné e óculos de grau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad