Viviane Araújo x Belo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Viviane Araújo x Belo



Olá amigos de Magé, Piabetá, Parada Angelica e bairros vizinhos, trouxe uma notícia para compartilhar com vocês, sobre a vida da mais nova milionária Viviane Araújo: Depois de ter garantido o primeiro lugar no reality show A fazenda 5 e levar pra casa 2 milhões de reais, vivi continua mantendo a classe mesmo depois de ter sido atacada por seu ex marido Belo, o pagodeiro fez inúmeras ameaças  e acusações a belíssima rainha de bateria tentando a impedir de citar seu nome e falar das coisas que vivera com ele mais sem sucesso vivi comentou infelizmente, faz parte da minha vida .Mas ta pensando que acaba ai ? Nicole Bahls também ameaça a morena, que diz que que ao contrário dela tem coisas mais bombásticas a revelar ai já viu né essa troca de alfinetadas promete meninas. Porém o processo que belo moveu contra vive pode terminar em pizza, já que a morena Gracyanne Barbosa que não e boba propôs a vivi um tempo de trégua vamos ver no que dá isso galera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad