Vice Vai Assumir A Prefeitura De Guapimirim - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vice Vai Assumir A Prefeitura De Guapimirim

Magé, Rio de Janeiro. 


Por Mauricio Junior - Em conversa do jornalista Elizeu Pires agora a pouco com o vice-prefeito de Guapimirim, Marco Aurélio Dias que afirmou ter decidido assumir o comando do município, renunciando a candidatura a vereador pelo PSDC.  Marquinho disse que conversou com aliados e decidiu cumprir o compromisso de conduzir os destinos do município no impedimento do titular do cargo.

A posse será dada pelo novo presidente da Câmara, Paulo César da Rocha, o César do Modelo, possivelmente na segunda-feira. “Amanhã estarei no desfile cívico representando o governo e estou no aguardo da convocação da mesa diretora da Câmara, para assumir o cargo de prefeito”, afirmou Marco Aurélio.

Agora é torcer para que a ordem seja restabelecida na cidade que durante muito tempo fez parte da historia de Magé, nós mageenses devemos torcer para que os rumos de nossa vizinha volte ao normal e que nossos irmãos sigam com orgulho da Guapimirim que todos nós torcemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad