Universitária Degolada No ABC Paulista - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Notícias de Magé, Universitária Degolada no ABC - Piabetá - A Universitária Lore de Santana segundo investigações da Polícia teria sido morta a mando do seu ex-marido Alan dos Santos Peçanha é o acuado do crime que foi conhecido pelos requintes de crueldade praticados pelos criminosos, a jovem Universitária Degolada no ABC em Santo André não teria dividido 7 mil reais da venda da casa dos pais. 
A polícia afirmou na noite desta quinta-feira (20) que esclareceu o assassinato da Universitária Degolada no ABC paulista. Dois suspeitos foram presos.
Alan dos Santos Peçanha, de 27 anos, ex-marido da promotora de eventos Lore de Santana Vaz, passou a noite prestando depoimento na Delegacia de Homicídios de Santo André. Para a polícia, ele planejou e participou do assassinato dela.
A jovem teria sido morta porque não quis dividir o dinheiro da venda da casa dos pais dela, segundo a polícia.
O outro suspeito, Robert Pirovani Gama, foi preso na madrugada desta quinta. Em depoimento à polícia, afirmou que ele e um comparsa, Raimundo Bezerra, que está foragido, receberam R$ 1 mil cada um para matar a estudante.

Saiba mais sobre a jovem degolada no ABC Paulista. 

Preso suspeito de envolvimento no caso da Universitária Degolada no ABC,
a Justiça decreta segredo no inquérito do caso sobre universitária degolada no ABC.
Segundo os investigadores, Lore de Santana lutou com os bandidos. Peritos recolheram amostras de pele debaixo das unhas da vítima. O material será comparado com o dos suspeitos num exame de DNA.
Robert e Raimundo aparecem nas imagens das câmeras de segurança saindo do carro da Universitária Degolada no ABC, na quarta-feira (12) da semana passada. Segundo a polícia, o ex-marido dirigia o carro usado na fuga.

Repercussão nos portais: 
Universitária degolada no ABC Paulista foi morta a mando do ex-marido, diz polícia
Acusado de ter matado universitária degolada no ABC diz que recebeu R$ 2 mil
Universitária degolada no ABC é encontrada morta em casa na zona leste
Leia: Universitária degolada no ABC foi morta a mando do ex-marido
Leia: Assista o video da universitária degolada no ABC Paulista  
Leia: Caso de universitária degolada tramita em segredo de Justiça
Leia: Universitária degolada: Ex-Marido assume ser o mandante
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages