TRE Barrou Narriman Zito Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TRE Barrou Narriman Zito Em Magé

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real

Notícias de Magé, TRE barrou Narriman Zito - Piabetá - A notícia é oficial e vai ter muita gente reclamando mas o nosso compromisso é apenas informar aos leitores, o TRE barrou Narriman Zito
como todos já sabem Narriiman Zito já havia sido indeferida pela juíza Patrícia Salustiano da 110ª, Narriman recorreu à segunda instância, que acatou o parecer do Ministério Público Eleitoral pelo desprovimento do recurso.

Informação da Acessória do TRE

A informação é da acessória imprensa do TRE de acordo com a mesma “a Corte manteve a sentença com base nas 12 contas públicas rejeitadas pelo TCE, em que a candidata figura como ordenadora de despesa”. O mais provável é que a candidata Narriman Zito (PDT) Magé Recorra da decisão pois ainda cabe recurso ao TSE. O TRE ainda manteve indeferidas a candidatura a prefeito de José Camilo Zito dos Santos o ZITO (PP) na vizinha Duque de Caxias. Portando aconteceu o que muitos ainda duvidavam o TRE barrou Narriman Zito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad