Trânsito Em Imbariê É Caótico! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trânsito Em Imbariê É Caótico!

Notícias de Imbariê, Ultilidade Pública - Imbariê - Por Elayse Ormond - Constatei que em imbariê á sérios problemas com sinalização, e organização do trânsito, o bairro apesar de ser um dos maiores em arrecadação de impostos sofre com o total abandono, atropelamentos, guardas de trânsito insuficientes, sem nenhum tipo de fiscalização, infelizmente a população sofre com isso o bairro deseja expansão porém não encontra meios para isso, autoridades que deveria estar atentas ao seu desenvolvimento. Pelo estado de abando que vi não se importam com a população Imbariê em D. de Caxias, baixada fluminense esta indignada com seu relapso estado de abando, e comerciantes da areá prometem  que iram tomar atitudes. Já que as autoridades não estão dando a devida importância.
Atenção, autoridades de Imbariè  honrem o município que eles os honraram.   Espero que numa próxima vez vez possa eu voltar aqui para falar bem de sua organização e não mais uma vez do  "Trânsito em Imbariê Caótico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad