Solange Couto Interpreta Periguete aos seus 55 anos - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Solange Couto Interpreta Periguete aos seus 55 anos

Notícias de Magé,   Notícias dos Famosos    - Piabetá -

Por Elayse Ormond - Quem não se lembra da eterna dona Jura de O Clone, interpretada por Solange Couto, a irreverente personagem lançou a atriz, ex mulher do cantor Sidney Magal, ao terreiro da fama, principalmente com o bordão não é brinquedo não.

O próximo trabalho será em balacobaco, da record em que viverá  Cremilda  uma periguete de meia idade, que está obrigando Solange, a malhar muito para manter a forma, segundo ela nem nos domingos ela descansa dos treinos. Coloquei até o telefone para me avisar dos horários.
As duas personagens D Jura e Cremilda, tem la suas semelhanças, D Jura era engraçada por que era trabalhadora e durona; já a Cremilda tem humor por que é aproveitadora. Explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad