Situação do PSB Magé É Cada Vez Pior - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
Notícias de Magé - Fica cada vez mais complicada a situação do candidato a prefeito de Magé, Ricardo Correia de Barros, O Ricardo da Karol, a aliança informal em trono de sua candidatura com a participação dos partidos PSB, PSDC, PRTB, PR e PSOL ficou ainda mais minguada essa semana.

O Diário da Justiça, em sua edição de hoje, publica a renúncia de quatro candidatos a vereador pelo PSDC, que conta agora com apenas dez nomes, o que torna ainda mais remota a chance de a legenda eleger um representante na Câmara de Vereadores. Estão fora da disputa Carlos Alberto Larcher, Jorge Rainha de Almeida, Paulo Sergio Faccin e Wilson Pires de Souza, que tiveram o pedido de renúncia acatado pela juíza da 110ª Zona Eleitoral, Patrícia Salustiano, este é o cenário que molda a política em Magé.


Também está desfalcada a nominata apresentada pelo PSB, atingida pelos pedidos de renúncia de candidatura apresentados por Fabio Paulo Barreto, Heloiza Helena Feliciano, José Carlos Alves de Azevedo e Maria Aparecida da Silva. O partido deverá ter formalizada ainda pelo menos mais uma renúncia, pois o candidato Romildo Seixas Nunes já anunciou que não permanecerá na disputa.

A mesma edição do Diário da Justiça veicula a rejeição dos pedidos de registros feitos pelo PR, que só apresentou candidatos do sexo masculino, desobedecendo a legislação que impõe a cota de gêneros. Pelo mesmo problema os pedidos de registros do PRTB deverão ser recusados também, pois a nominata da legenda têm apenas três nomes, todos do sexo masculino.

Já havíamos destacado aqui no portal Notícias de Magé esses problemas de registros a candidatos a vereador que foram causados pela omissão na ata de convenção da intenção de o PSB se coligar com o PR na candidatura majoritária, segundos alguns observadores políticos da cidade numa tentativa de viabilizar a candidatura do ex-prefeito interino da cidade Anderson Cozzolino.



ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages