Ricardo Da Karol Recorre Ao TRE - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real


Ricardo da Karol recorreu ao TRE para carros de som voltarem a circular


Notícias de Magé - Politica em Magé - Eleições 2012 - Por Bianca Sato 

Durou menos de 48 horas o silêncio nas ruas do município de Magé. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em decisão liminar tomada hoje pelo juiz Luiz Roberto Ayoub, em mandato de segurança impetrado pelo candidato a prefeito pelo PSB, o vereador de Duque de Caxias, Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol, derrubou a portaria baixada pelo juiz Orlando Feitosa, da 148ª Zona Eleitoral, que proibia o uso de carros de som na campanha dos candidatos às eleições municipais. Feitosa havia tomada a decisão de vetar a circulação de carros e bicicletas equipadas com sistema de som por causa dos abusos cometidos pelos candidatos, mas a partir dessa quinta-feira os veículos poderão circular, garantidos pela liminar concedida ao candidato do PSB. 
A medida do juiz Orlando Feitosa, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Magé, agradou aos moradores. Durante todo o dia de ontem ao Elizeu Pires recebeu centenas de mensagens dos leitores em apoio à medida. O mandado de segurança que resultou na volta da propaganda sonora teve dois impetrantes, assistidos pelos mesmos advogados.

De acordo com processo 30797, o primeiro impetrante é Ricardo, qualificado no recurso como “candidato a vereador pelo PSB no município de Duque de Caxias, quando na verdade ele é vereador naquela cidade e candidato a prefeito de Magé. O segundo impetrante é a coligação “Juntos por amor a Magé”, formada pelo PSB e pelo PSDC. ELIZEU PIRES!!!
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages