Seleção derrota Argentina em amistoso - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seleção derrota Argentina em amistoso

Notícias de Magé, Magé no Mundo da Bola - Piabetá - Esportes - Por João Maciel Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola, a Seleção Brasileira derrotou a Argentina por 2x1 em Goiás ontem a noite. Um placar até certo ponto pequeno pelo jogo que a Seleção mostrou, aliás, nossa Seleção mostrou personalidade diante de um adversário forte, organizado que durante todo o tempo soube conduzir o jogo.
               O amistoso serviu para Mano ir acertando pequenos detalhes que ainda lhe tiram o sono, porém em determinados momentos da partida, a torcida provocou chamando por Felipão ( que anda sem clube, pois foi dispensado pelo Palmeiras). A Seleção dessa vez mostrou um padrão de jogo, enfim Neymar jogou o que sabe e pode e no pênalti bateu com categoria convertendo a virada da Seleção, que começou o jogo perdendo para o arqui rival.
               A Seleção Brasileira volta a jogar contra a Argentina em outubro, no interior da Argentina e dessa vez nossa Seleção deve entrar mais confiante, pois vencer o clássico contra "los hermanos" é para "tirar onda", embora seja clássico, e em clássicos não há favoritos. Mas em fim foi bom nossa Seleção ter ganho esse jogo, pois passou mais confiança e credibilidade junto a torcida, acho que começamos a encontrar o caminho para a Copa do Mundo.
               Um forte abraço para os meus amigos mageenses, a galera lá de Piabetá, Fragoso, Pau Grande, Raíz da Serra e demais localidades desse nosso imenso município que nos prestigiam todos os dias aqui no Portal, e até a próxima edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad