Rodrigo Faro se sente um pouco grávido - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rodrigo Faro se sente um pouco grávido

Magé, Rio de Janeiro

Por Elayse Ormond -  Rodrigo Faro está ansioso pela chegada de Helena, a nova integrante da família O apresentador contou que se sente um pouco gravido, assim como a esposa Vera Viel: Diz ele, fico  perguntando tudo. Faro já e pai de Clara e maria, e se declara apaixonado pelas pequenas.
Sou um pai bobão faço tudo pelas minhas filhas.Apesar de se manter muito presente as ajudando nas lições de casa e em tarefas, ele assume que as meninas sentem ciúme do assedio dos fãs. Elas tem ciúmes por que as crianças gostam muito de mim.
Ele ainda revela que não tem medo de expor a família a mídia. Fazer TV e o meu trabalho.Não ligo de abrir minha casa, sei que é isso que o público quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad