Prefeito E Vereadores Eleitos Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prefeito E Vereadores Eleitos Em Magé

Magé, Rio de Janeiro.

Por Mauricio Junior O caminho foi traçado e dentro de algumas horas senhores saberemos o resultado das eleições em Magé, saberemos qual foi o prefeito eleito e também cada um dos vereadores eleitos em Magé,
torcendo como cidadãos de bem para que cada um faça o seu papel e traga melhorias sem demagogias é o que esperamos de cada um dos eleitos em Magé.

O portal Notícias de Magé estará muito em breve apresentando a lista de vereadores eleitos em Magé, para que toda a população possa tomar conhecimento e cobrar os seus eleitos claro que
muita coerência, afinal vereador não concerta escola, não constrói hospitais, mas é o representante fiscalizador do povo junto ao governo municipal.

Portanto que fique expresso e claro que os eleitos tomarão posse de seu mandato no dia 1º de Janeiro de 2013, e terão quatro anos para apresentar seu trabalho junto a população, querer cobrar em 4 meses de mandato é o mesmo que querer o impossível.
Segue a lista de vereadores eleitos em Magé
Prefeito : Nestor Vidal
Vereadores:

Werner Saraiva       3276 votos
Silmar                       3067 votos
Leandro Rodrigues  3048 votos
Rafael Tubarão        2700 votos
Carlos Prata             2565 votos
Leonardo da Vila      2402 votos
Geraldao                   2316 votos
Eliane Sepulveda      2234 votos
Rogerio do Vale        2230 votos
Domingues                 2215 votos
Joazinho Serrana      2066 votos
Miguelzinho              1952 votos
Vandro                      1941 votos
Carlinhos Ambu.       1866 votos
Portugal                    1829 votos
Joelson do Saco        1646 votos
Miro Amorim            1330 votos

15 comentários:

  1. sinto nojo de quem recebe valores reais e se esqueçe do futuro

    ResponderExcluir
  2. Não sinto pelo pobre,mais por quem sabe o que é votar. Todos temos direito para que Magé suba não que para isso tenhamos que passar vergonha pelo Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Pois é,esse candidatinho brega ai ganhou denovo,percebe-se que meus filho irão continuar comendo sopa de feijão e bebendo mate na escola,Infelizmente ... O Povo mageense é muito burros e cegos !!! Que possa melhorar ! Nunca vi um hospital MUNICIPAL não ter gerador de energia,e se a luz acabar ? Os pacientes irão morrer,mais é isso que acontece aqui,as pessoas devem ver bem o candidatos delas,escolher sempre o melhor ... ! >>>40<<<

    ResponderExcluir
  4. O povo burro esse povo mageense, tem q se ferrar mesmo deixando esse prefeito q não fez nada pra ninguem por mais 4 anos, lamentavel essa situação não consigo acreditar nisso, sofre povo pra ver se vcs aprendem!!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender as reclamações acima...
    a família Cozzolino ficou no governo a anos e nuca fez nada e ainda deixou um rombo enorme na prefeitura, o Nestor Vidal está apenas 1 ano no governo e vocês já querem julgar? Dê a ele o tempo que todo prefeito tem para mostrar serviço e ai então julgue!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Para o Eduardo para de palhaçada os cozz fizeram foi é muito, eles não deixavam as crianças passarem fome nas escola, sem material escolar,nem a tradição dos disfiles civico de mage o nestor foi capaz de fazer só disfilavam cinco crianças de cda escola isso que é vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mage sempre foi assim,Veja um exemplo; TREL e RODOBUS, depois junta e come todos,Oh cidadezinha perdida, sem espectativa de futuro.

    ResponderExcluir
  8. Mage se continuar nesse ritimo, não demora muito e sumirá do Mapa, já não faz parte da região, SERRANA, BAIXADA, LITORÂNEA... Mage vai Acabar

    ResponderExcluir
  9. concordo com um dos relatos acima o prefeito nestor vidal não teve tempo de mostrar servoços e mas esta merda da familia cozzolino ficarão por decadas e nuca fizerão porra nenhuma so comerão dinheiro....

    ResponderExcluir
  10. É muito fácil falar que a cozzolandia fez muita coisa, que tinha merenda a vontade, etc...
    Povo burro é que não vê que vivíamos na escravidão nas mãos deles semdo obrigados a fazer festinhas de aiversariantes do mês com o dinheiro dos professores e a prefeita que saía de boa. Os diretores comandados por eles não deixava nem a gente comer oq tinhamos comprado pra ajudar sem contar que perdíamos nosso sábado inteiro sem ganhar nada com isso, nem uma hora extra! Faziam competição com esse negócio de aniversáriantes e os diretores comiam o dinheiro que ganhavam dizendo que comprariam bens permanentes para escola e levavam até os garfos e colheres pra casa.
    Muito fácil falar tbm que as crianças estão cansadas de ovo. Quee ovo? so não tem merenda em algumas intituições pq roubam de alguma forma, pq chegar chega!
    Eu gostei muito que nestor foi reeleito, o povo não é burro não,o povo tava cansado de ser escravo, agora sim vamos saber se ele vai fazer ou não por magé nesses 4 anos que virão!

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem q tem pessoas conscientes em Magé para eleger o Nestor Vidal novamente, ,ele tem muito á fazer e tem capacidade pra isso,nossa familia agradece ao prefeito eleito PARABENS NESTOR VIDAL

    ResponderExcluir
  12. politica e pra gente séria e só o que eu tenho a dizer, lugar de ladrões e na cadeia j. carlos

    ResponderExcluir
  13. se liga seus baba ovos dos cozzolinos magé ta no meio de duas grandes refinarias a reduc e a futura comperj vai ser o principal ponto logistico do estado os caminhões da comperj para irem para o porto de itaguai passaram por magé o arco metropoitano só ira consolidar a volta das rotas comerciais em magé ja que é a cidade que mais recebe cargas no estado magé vai se tornar foco de empresarios competentes e da petrobras por esse motivo é que os cozzolinos nunca mais iram voltar a prefeitura para não atrapalharem o plano da petrobras

    ResponderExcluir
  14. lamento muito, mas nossa cidade se gritar pega ladrão....

    "NAO FICA UM MEU IRMÃO"

    COMO PODE UM VEREADOR EMBORA COM UM SALARIO RAZOAVELMENTE BOM, COMPRA VARIAS PROPRIEDADES, QUE EM VALORES REAIS JA CHEGAM A MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS, EM APENAS 2 MANDATOS?
    COMPRA DE VOTOS E OUTROS CRIMES. INVESTIGUEM A VIDA DESTES LADROES DO POVO, ESTES ATUAIS E OS QUE O POVO JA JULGOU NA SURNAS. E VERAS QUE 95% NÃO VALE A MERDA QUE CAGA.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad