Polícia De Magé Faz Mega Operação - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia De Magé Faz Mega Operação

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real


Boca de fumo chegou a faturar R$ 9 mil em apenas um dia

Notícias de Magé, Polícia De Magé - RJ - Em uma megaoperação na manhã desta quarta-feira (19) na Baixada Fluminense e na região metropolitana, a polícia de Magé cumpriu dois dos sete mandatos de prisão e um dos nove de busca e apreensão contra menores suspeitos de integrar o tráfico de drogas nestas regiões do Estado do Rio de Janeiro.

Cerca de 90 policiais da polícia De Magé (65ª DP), com o apoio de delegacias da baixada, do interior e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), estavam em comunidades do Rio, de Magé e de São Gonçalo, fazendo varreduras para encontrar os criminosos. A operação foi batizada pela Polícia de Magé de "Peixe Fora D´Água".

Segundo as investigações da Polícia Civil de Magé, foi constatado que uma das bocas de fumo chegou a ter um faturamento de R$ 9 mil em apenas um dia. Além disso, há informações de que a quadrilha teria cometido vários crimes, como homicídio, roubo e corrupção de menores parabéns a ótima operação a polícia de Magé.
FONTE: MAGÉ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad