Para Preta Gil, preconceito não tem perdão - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para Preta Gil, preconceito não tem perdão

Por Elayse Ormond- Atendendo a um pedido muito especial e nada comum porém fico muito feliz em saber que não são só as mulheres que estão querendo saber das ultimas noticias e até mesmo uma forma de protesto do nosso amigo leitor Marcio de Queiros residente no bairro de Santa Lucia.
No programa  com Fátima Bernardes,  Preta Gil abriu o coração e falou das ofensas que sofreu ao longo da vida por se assumir bissexual.
Sofri algumas ofensas gratuitas de pessoas importantes, humoristas, pólicos. Só tenho aparência de forte. Sofri muito. Disse a Cantora.
Ao contrário do pai que segundo ela é muito zen, Preta diz que para ela preconceito é imperdoável. É muito difícil uma pessoa que humilha, diminui as pessoas, que se acha superior, por ser rico, branco de uma religião e acha o outro por ser diferente, menor.E finaliza . É uma Questão de educação.
Então tá ai seu pedido atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad