Namorado de Viviane Araújo chama Nicole bahls de mentirosa - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Namorado de Viviane Araújo chama Nicole bahls de mentirosa

Magé, Rio de Janeiro

Por Elayse Ormond - Apesar de pacato o namorado de Viviane Araújo, Radamés Martins, perdeu de novo a paciência com Nicole bahls e descontou toda sua indignação no twitter. Ao saber mais uma vez que a modelo, que havia sido paquerada por ele, o jogador de futebol quis se esquivar acusando a ex peoa de ser mentirosa.
Nicole cala a boca mentirosa do C... já chega de se promover, com essa história! desabafou aproveitando para listar os últimos ex namorados e affairs da ex panicat. Fala do Victor do Thiaguinho do Thor, do Akon, do Neymar do Théo, do Léo Santana, Gustavo, mais já deu de mim né?
Além de mostrar que tem boa memória  a respeito dos casos amorosos da colega de confinamento da namorada. Radamés não poupou a alfinetada que não entende porque de a modelo insistir em dizer que foi paquerada por ele. Eu nem faço o perfil dela, sou pobre, não sou famoso e nem bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad