Marjorie Estiano: Homem não tem que pegar todas... - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Magé, Rio de Janeiro

Por Elayse Ormond - Para mostrar como é uma mulher de cabeça aberta, Marjorie Estiano abriu o jogo e comparou o estilo de vida de sua nova  personagem na novela Lado a Lado com a realidade.
Vivendo a conservadora Laura na trama de época, ela diz não concordar com a atitude sexual das mulheres de hoje em dia, mais também não concorda com o conservadorismo de antigamente. O que me choca é a liberdade sexual que vira libertinagem.
Não acho que o homem tem que pegar todas, nem mulher transar com qualquer um por ai, mais ainda está impresso na nossa cultura de que ele é o garanhão e ela a galinha.
Na sua vida pessoal, Marjorie preza pela consideração das pessoas com quem se envolve. Claro que todo mundo tem direito de fazer o que tiver vontade. Mais eu não curto o ato sem respeito próprio. Não acho saudável  Acredito que é mais pra ser visto do que pra se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages