Marjorie Estiano: Homem não tem que pegar todas... - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Marjorie Estiano: Homem não tem que pegar todas...

Magé, Rio de Janeiro

Por Elayse Ormond - Para mostrar como é uma mulher de cabeça aberta, Marjorie Estiano abriu o jogo e comparou o estilo de vida de sua nova  personagem na novela Lado a Lado com a realidade.
Vivendo a conservadora Laura na trama de época, ela diz não concordar com a atitude sexual das mulheres de hoje em dia, mais também não concorda com o conservadorismo de antigamente. O que me choca é a liberdade sexual que vira libertinagem.
Não acho que o homem tem que pegar todas, nem mulher transar com qualquer um por ai, mais ainda está impresso na nossa cultura de que ele é o garanhão e ela a galinha.
Na sua vida pessoal, Marjorie preza pela consideração das pessoas com quem se envolve. Claro que todo mundo tem direito de fazer o que tiver vontade. Mais eu não curto o ato sem respeito próprio. Não acho saudável  Acredito que é mais pra ser visto do que pra se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad