Magé no Mundo da Bola - Flu defende liderança do Brasileiro - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2012

Magé no Mundo da Bola - Flu defende liderança do Brasileiro

Esportes - Por João Maciel - Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola. Esse fim de semana será agitado para os clubes do Rio de Janeiro. O Vasco, de técnico novo pega o Cruzeiro lá em Minas e vem lutando para se manter entre os quatro primeiros colocados do Campeonato ( G-4 ). O jogo diante da Raposa é difícil mas nada impede do Gigante da Colina trazer mais três pontos para casa e torcer por um tropeço do Grêmio para diminuir a diferença na tabela.
              O problema é que o Grêmio pega o Flamengo fora de casa, mas a fase do rubro negro não anda lá muto boa, isso preocupa não só os torcedores vascaínos como principalmente os torcedores rubro negros, afinal, mais uma derrota do clube da Gávea e o time entra de vez na zona de rebaixamento. Por isso a partida contra o Tricolor Gaúcho é o jogo chave dos cariocas. Se o Gremio vencer, se distancia do Vasco e afunda o Flamengo, porém se o Flamengo for o vencedor, respira aliviado e ainda por cima dá uma maozinha ao arqui rival Vasco.
               Na boa mesmo está o Fluminense! Pega o Atlético-GO que não anda bem no campeonato, mas engana-se quem acha que será um jogo fácil, muito pelo contrário, os clubes que estão em baixa na tabela já andaram tirando pontos importantes dos principais candidatos ao título. Mas o Tricolor Carioca não tem que se preocupar, é só jogar o que vem jogando, com cautela, tem um meio de campo organizado, a defesa bem estruturada, o melhor ataque do campeonato e o artilheiro Fred, que por sinal não joga hoje. O Flusão tem tudo para se manter firma na ponta, mantendo os dois pontos que lhe separam do Galo.
               Quem também anda em paz com a torcida e bem na tabela é o Fogão. Vai pegar a Ponte fora de casa, mas não chega a assustar! Embora a Ponte também tenha um time bem organizado, o Botafogo tem mais time e deve trazer também os três pontos pra casa. E se o Vasco der bobeira, o Botafogo está doidinho para entrar no G-4, só esperando um vacilo dos demais.
               Como se vê, a rodada para os cariocas está bem equilibrada,e tudo deve se manter na mesma, exceto o Flamengo que precisa urgentemente da vitória
              Um forte abraço para os meus amigos mageenses, a galera lá de Piabetá, Fragoso, Pau Grande, Raíz da Serra e demais localidades desse nosso imenso município que nos prestigiam todos os dias aqui no Portal, e até a próxima edição.




Um comentário:

  1. Esse Flamengo não tem mais jeito, sou Flamenguista de coração mais assim com esse time de categoria de pelada ta ruim de aguentar, rua Patricia Amorim mudanças já!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad