Magé Em Ritmo De 07 De Setembro - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Magé Em Ritmo De 07 De Setembro

Magé, Rio de Janeiro.

Por Jéssica Xavier - No dia 07 de setembro de 1822, D. Pedro I gritou as margens do Rio Ipiranga a independência do Brasil. E a cada ano que se passa comemoramos a mesma "liberdade concedida".
Hoje o nosso país é desenvolvido politicamente e economicamente, mas ainda há algumas falhas. As mulheres ainda não são valorizadas como merecem, não se pode ainda andar nas ruas sem temer a uma "bala perdida". Somos livres de Portugal, mas presos a muitos erros.
Quando a nossa independência realmente acontecerá? E de fato poderemos dizer que vivemos em um país livre de preconceitos, de medos, de impunidades? Quando esse quadro será trocado por um país de otimismo e tranquilidade? 
Acredito que estamos chegando lá, mas que muitas águas ainda vão rolar, e o nosso Brasil será realmente reconhecido como um país para todos.
E você leitor mageense o que acha? Vamos opinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad