Lista De Vereadores Eleitos Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 30 de setembro de 2012

Lista De Vereadores Eleitos Em Magé

Notícias de Magé, Lista de Vereadores Eleitos Em Magé - O resultado das eleições em Magé, ocorrida neste domingo, 7 de outubro de 2012, foi divulgada oficialmente a lista de vereadores eleitos em Magé, e esperamos que cada um dos vereadores eleitos seja responsável por boas ações fiscalizadoras em nossa cidade. Colocamos em cada um desses vereadores eleitos em Magé as nossas esperanças de construir uma cidade melhor, digna desse povo tão sofrido, mas trabalhador.


Veja abaixo a lista completa dos vereadores eleitos em Magé:

Werner Saraiva       3276 votos
Silmar                       3067 votos
Leandro Rodrigues  3048 votos
Rafael Tubarão        2700 votos
Carlos Prata             2565 votos
Leonardo da Vila      2402 votos
Geraldao                   2316 votos
Eliane Sepulveda      2234 votos
Rogerio do Vale        2230 votos
Domingues                 2215 votos
Joazinho Serrana      2066 votos
Miguelzinho              1952 votos
Vandro                      1941 votos
Carlinhos Ambu.       1866 votos
Portugal                    1829 votos
Joelson do Saco        1646 votos
Miro Amorim            1330 votos

Leia: Eleições em Magé Acompanhe apuracão de Votos Magé 
Leia: Apuração de Votos Em Magé 2012 Ultimas Atualizações 
Leia: Lista de Vereadores Eleitos Em Magé Eleições 2012

29 comentários:

  1. porque eu votei em branco , e mesmo assim meu candidato ganhou?

    voto não deveria ser obrigatório viu

    ResponderExcluir
  2. lista errada! falsa!

    ResponderExcluir
  3. continua a mesma pouca vergonha, praticamene foram eleitos a mesma cachorrada. Eles só se preocupam com o bolso deles mais 4 anos mamando na teta do governo, mas um dia isso acaba se Deus permitir.

    ResponderExcluir
  4. o povo em mage ainda continua sendo burro so ver o dinheiro mau sabem que vao pagar em dobro como sempre a grana rolou solta.,

    ResponderExcluir
  5. os cidadao de santo aleixo continuarao a ficar a ver navio ja que aqui nem tem mar mais faser o que so levarao o dinheiro e deixarao os seus votos a nao valer nada parabens para vcs cidadoes que acahao que levando esta merega do da fabrica iria mudar a vida aqui poderiamos fazer ate 3 candidatos mais os que vem de fora e que levam e o distrito continua sem trabalho continuando ser uma cidade dormitorio cotinuem votando em que o lula indica ele esta bem e voces estao o que f.

    ResponderExcluir
  6. Adorei que meu candidato carlinhos anú ganhou, ele é o melhor vereador de magé hoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. nestor ja veio do rio com as urnas montadas,igual da outra vez, so assim para ganhar uma eleiçao.

    ResponderExcluir
  8. Vejam que o povo dos distritos não se unem como deveriam.
    Não há representantes do Santo Aleixo nem de Suruí na Câmara de Vereadores. E vejam também dos 17, 11 são do sexto distrito (Piabetá) 2 de Mauá e 4 do primeiro distrito (Magé). ACORDA DISTRITOS... CONTINUARÃO ABANDONADOS!!

    ResponderExcluir
  9. é bem melhor o nestor vidal na prefeitura do que esta corja dos cozzolinos uma mafia do kct.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Carlinhos anu, Eliane Sepúlveda e calos prata. Esperança de melhora!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Carlinhos anu, Eliane Sepúlveda e calos prata. Esperança de melhora!

    ResponderExcluir
  12. Infelismente a lei não funciona. Pra mim, vereador, prefeito, deputado, eram para receber no máximo 3 salários, mas não, além de receber milhares de reais , para não fazerem nada durante 4 anos, ainda arrancam toda a grana das prefeituras, do governo em geral.
    Quando são descobertos, nada acontece.
    Nosso país era pra se um dos mais ricos do Mundo, era pra ter uma das melhores forças armadas, era pra ter , enfim, tudo de bom. O salário mínimo era pra ser o triplo do que é hoje, isso em ganho real, pois condição o nosso país tem. infelismente a nossa nação tem sido roubada por nossos políticos ladrões, que só pensam em si e ainda, sendo vendida para os maiores países do Mundo, por esses traidores, como por exemplo o que tem sido feito na amazônia brasileira.
    Isso, creio que infelismente nunca vai acabar.
    Conheço municípios em que há tudo de bom para a população.
    No nosso poderia ser assim, pois arrecadação tem, mas infelismente é a mesma conversa, não tem verba. não tem por causa da roubalheira.
    Como o povo é manipulado, enganado, deixa de votar em vários candidatos que tem real ideal para continuar votando nessa gente que nada de bom faz.
    Infelismente é o dominio da mídia , a hipnose coletiva, feita pelos poderosos ( os que tem grana ), que faz com que o povo continue a cometer essa burrice de continuar a colocar esses caras lá dentro e digo mais, sempre foi assim.
    Nossa historia começou assim, com os portugueses e vai acabar assim, podem ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  13. depois que inventaram a urna eletronica, eu não mais acredito em nada. Pode ninguem comparecer, mas sempre havera um candidato com 80 pc. de aprovação. Poque será que na europa e nos E.U.A ainda é um modelo arcaico de cedula????? será que somos mais avançados em tecnologia !!!!!! Em terra de cego quem tem olho é rei.

    ResponderExcluir
  14. Aos que seus candidato não ganharam ,se conforma não fica apontando se foi ou não comprado voto , isso é política , mais infelizmente ainda tem pessoas passando fome neste lugar e pessoas precisando de pagar uma conta de luz por estarem desempregados e por isso foram gratas a pessoas que lhe esteram a mão oque existe são políticos se aproveitando da situação e de pessoas carentes , eles adoram entrar em lugares que pessoas estão precisando de ajuda para pedir voto porque sabem quem vão receber votos por gratidão .

    ResponderExcluir
  15. Resumindo, continua a corja cozzolino em Magé.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE PARABENIZAR O NOSSO VEREADOR ELEITO SILMAR DE NOVA MARILIA JA ESTREIOU DANDO UM BANHO EM CANDIDAtOS VETERANOS AGORA E SO CONTINUAR O TRABALHO QUE VEM FAZENDO A ALGUM TEMPO E ASSIM ES TARA VALORIZANDO O NOSSO VOTO GIMAR DE NOVO MRILIA

    ResponderExcluir
  17. meus parabens Werne Saraiva!!!!!agora rumo a federal!!!eo werne eo werne eo werne saraiva.!.!.!

    ResponderExcluir
  18. na boa eu particularmente não gostei de uns candidatos terem entrado werner saraiva o cara quando vc mas precisa d ele tel para ele sabem oq ele faz ???? olha para o visor do celular e deixa tocar sem atender a pessoa e outro que eu adorei por ter entrado serginho da auto escola este sim foi como uma vitoria agora vai sobrevivar da auto escola ou voltar a cortar cabelos uuuuuuuuuhhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. corrigindo acima o vereador do qual eu adorei por não ter entrado serginho da auto escola e segue o dizer acima uuuuhhhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. JORGE AMARAL> Gostaria de parabenizar á todos os nossos Vereadores e lembra-los , que os votos não pertence ao DISTRITO e sim ao MUNICIPIO , que confia nos seus representante para CRESCER juntos.

    ResponderExcluir
  21. Piabetá deveria ser a cidade...

    ResponderExcluir
  22. Kd o Valdeck????????? Tá lá em paris gastando nosso dinheiro.KKKKKKKKKKKKKKK! Ou vcs duvidam?

    ResponderExcluir
  23. gostei...agora é só tomar cuidado com a DRACO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. E´um absurdo como a maioria das pessoas só entraram aqui para criticar, se essas pessoas ganharam é pq fazem, ou fizeram algo de bom pelo seu município ou pelo seu bairro, e merecem o voto daqueles que votaram neles...e outra coisa, Nestor e Dr. Cláudio, com certeza são bem melhor do que cozzolinos, ou não são?, em um ano, a cidade, já cresceu bem mais do que em anos com eles no poder...vamos dar esses mais 4 anos de confiança, e se daqui a 4 anos, se não tiver dado certo, vamos mostrar que aprendemos a lição, e colocaremos outro!!!

    ResponderExcluir
  25. Quero ver se os vereadores eleitos e reeleitos vão trabalhar em prol do povo isso que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  26. parabens eliane sepulveda, voce enche nos mulheres d orgulho em voce o povo d mage pod confiar.

    ResponderExcluir
  27. E povo tomamos acreditamos em Nestor e agora ele estar manda todos os contratados em bora ate mesmo as gestantes que pouca vergonha , não isso que ele falou homem sem palavra... foi

    ResponderExcluir
  28. onde esta o shopping,industrias,nestor mais uma decepcao.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad