Indignação com a falta dàgua em Imbariê.... - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Indignação com a falta dàgua em Imbariê....

Notícias de Imbariê, Utilidade Publica - Imbariê -

Por Elayse Ormond - Moradores do bairro de Imbariê  em D. de Caxias, na  Baixada Fluminense pedem  que competências solucionem questão ao quanto fornecimento de Aguá. Revoltados com o problema antigo da falta D água, moradores fazem protesto. Dizem sem aguá sem voto prometem que fará passeata nas ruas reivindicado que seja tomada uma atitude competente, já que em muitas casas chegam as contas com valores exorbitante, chamaram inclusive uma emissora de TV para retratar o descaso porém não obtiveram nenhuma solução. "Diz": o problema se torna ainda maior já que as fontes de água da região são terríveis muito ferrugem, e tratam como podem, muitas crianças aqui ficaram e  ficam doentes por não ter uma água potável e muitas famílias não possuem condições para comprar. Dona Maria da silva Santos residente no bairro a mais de 40 anos diz não ter mais forcas para carregar água a idosa chora muito emocionada ao ver que somente são solicitados nas eleições. Muita revolta aqui no bairro. Espero que essa realidade caótica venha mudar já que o tributo esse não é esquecido.
Mais atenção das autoridades competentes  ao o bairro de Imbariê em D. de caxias, Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad