Heloísa Périssé eu me curvo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2012

Heloísa Périssé eu me curvo

   Noticia dos Famosos   Magé, Rio de Janeiro

Por Elayse Ormond _  Heloísa Périssé sempre insatisfeita com seu corpo revela que não deixa de aproveitar bons momentos, por causa de alguma dieta rígida, eu me curvo a ditadura da magreza sim, mas antes, sigo a ditadura do prazer. Acho que o que importa e você estar bem com você, vamos socializar sair tomar um vinho ser felizes.
A atriz decidiu tomar essa atitude para preservar sua oportunidade de vida. Prefiro. Tenho umas amigas que estão tão magras que, que se jogar um xale nas costas parecem umas velhinhas.
Na hora de correr atrás do prejuízo, Heloísa Périssé não faz corpo mole, malho todos os dias por que gosto,sou atenta a minha aparência, minha pele, procuro comer coisas saudáveis. Não como nos intervalos. Se exagero num dia seguro no outro. Nada que me enlouqueça.
Essa foi mais uma Noticia dos Famosos para vocês de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad