Hebe Camargo Deve Voltar Para O SBT - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hebe Camargo Deve Voltar Para O SBT

Notícias da TV - De acordo com um dos colunistas de tv mais importantes do país,
Flavio Ricco Hebe Camargo estará de volta a sua antiga casa o SBT, não existe nada fechado oficialmente, mas Silvio Santos teria acertado verbalmente com Hebe seu retorno a emissora
onde passou quase toda sua carreira, a expectativa de que este acerto seja oficializado no programa beneficente Teleton em novembro deste ano, Hebe estava no SBT a pelo menos 24 anos, o notícias de Magé vai acompanhar desenrolar.

A apresentadora deixou a emissora em 2010, quando não ficou satisfeita com a proposta de renovação feita pelo próprio  Silvio Santos, nesta proposta havia uma redução de 50% de seu salario, na época o SBT enfrentava sérios problemas financeiros e devido as medidas de contenção de gastos ela e outros artistas da casa tiveram suas propostas reduzidas, fiquem ligados nas notícias de Hebe Camargo aqui no portal notícias de Magé, afinal mageense também curte e muito o mundo da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad