Gustavp Sallyer garante: nunca fui gogo boy, só trabalhei como modelo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

Gustavp Sallyer garante: nunca fui gogo boy, só trabalhei como modelo

Por Elayse Ormond- Meminas de Magé Gustavo Salyer assume que já foi paquito da Xuxa, Garçom, peão em A Fazenda e modelo internacional mais nega k algum dia tenha trabalhado como gogo boy, conforme alguns boatos que andam anunciando.Mesmo como vários videos na internet mostrando sua performance de stripper nos Estados Unidos, o moreno insiste em esconder esse passado. Diz isso e uma calunia, estou muito triste com essa noticia. Eu morei nos Estados Unidos trabalhei como Garçom e modelo. nunca fui gogo boy.
O namorado de Nicole Bahls tratou até de encontrar uma justificativa para as imagens em que aparece dançando e tirando a roupa em boates americanas. Os Videos e as fotos eram trabalho como modelo Alias, fiz videos e fotos la fora, inclusive para grandes contratantes.
Com toda essa pose a quem o moreno quer enganar?
Atendendo a um pedido muito carinhoso da nossa leitora Ana Carolina  no bairro de Fragoso em Magé , que me pediu para apurar, ai sabe como e né tive que atender claro. Porém a mulherada  de Piabetá, Pau grande, Mauá não fica atrás e são fãs do moreno ta ai pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad