Greve Dos Bancários Em Magé Paciência! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Greve Dos Bancários Em Magé Paciência!

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real

Notícias de Magé, Grave dos bancários em Magé - Piabetá - É de uma tremenda falta de respeito o que algumas categorias de trabalhadores fazem com as pessoas, imagine você que uma outra categoria de trabalhadores pega as 09:00 horas e vai até no minimo as 20:00 horas, enquanto os bancários trabalham de 10 horas até no máximo 16:00 horas, é isso mesmo essa é uma reclamação por conta da Greve dos Bancários em Magé, que prejudica toda a cidade comercio, empresas e o pior os tão sofridos aposentados e pensionistas.

Grave dos Bancários em Magé esta afetando quem mais precisa

Não que seja errado uma reivindicação como a Greve dos Bancários em Magé, mas todo ano é a mesma coisa eu quero ver a hora que todas as categorias que realmente necessitem de melhores condições comecem a fazer greves, ai amigos vamos ver o que é problema de verdade, e neste caso as demais categorias seriam merecedora de boas condições, Essa greve dos bancários em Magé que evidentemente não atinge somente a população da cidade mas sim o Brasil inteiro nos deixa revoltados por que sempre sobra para nós os pobres mortais que temos compromissos a pagar alguém avisa esse pessoal que estamos fartos dessa Greve dos Bancários em Magé.

2 comentários:

  1. A ignorância é uma benção...e assim , fica fácil e impunitivo falar besteira. O Banco abre às portas para atendimento ao público de 10 às 16 hs. Quem decidiu por esse horário não foram os bancários , mas sim os responsáveis pelo Banco e não os empregados!!! O que acontece, é que de portas fechadas, os trabalhadores dos bancos entram 8 da manhã e saem , por vezes nove e dez da noite!!!!Que eles ganham hora extra? sim ganham!!! Mas é isso o que eles querem? Não. Querem mais funcionários que possibilitem um melhor atendimento ao público, evitando filas imensas e ainda poder estar em casa a tempo de jantar com a família e ver seus filhos acordados.
    Portanto, quem passa por um banco com as portas fechadas às quatro, cinco, seis da tarde, ou às sete, oito da noite, dê-se ao trabalho de tentar olhar lá pra dentro e ver os funcionários ainda trabalhando, em uma rotina exaustiva, imposta e que só trás malefícios , tanto para ele enquanto funcionário, tanto para a população que o que deseja é um bom atendimento.
    Se o povo não enxergar o que há por baixo da venda que a ignorância pôs em seus olhos, certamente nunca terá um país pra se orgulhar.

    ResponderExcluir
  2. essa greve é uma tremenda falta de respeito, recebo o inss no itau de piabetá, não tenho cartão preciso do dinheiro para remédios e pagar as contas como faço? tenho que esperar esses babacas resolverem voltar a trabalhar. já trabalham pouco e ainda fazem greve.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad