Garotinho Teria Livrado Lindbergh Farias De Sérios Apuros - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
Magé, Rio de Janeiro.

Segundo Garotinho eu seu blog pessoal Lindbergh Farias, na época prefeito de Nova Iguaçu Cabral armou um esquema para destruir imagem dele perante a opinião publica.

Segue a nota do blog na integra essas  são afirmações do próprio Anthony Garotinho. 

Gratidão não deve ser uma palavra presente no dicionário do senador Lindberg Farias (PT - RJ). Há cerca de dois anos e meio eu estava no escritório de um advogado do Rio de Janeiro tratando de assuntos pessoais quando tocou o telefone. Era um amigo da Polícia Civil me informando que estava pronta uma grande operação policial na Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, cujo prefeito era Lindbergh Farias. Era coisa feia.

Por coincidência o advogado que ouvia minha conversa também era advogado de Lindberg então prefeito da cidade de Nova Iguaçu. Perguntou se eu não me incomodaria se ele informasse ao seu cliente o que tinha ouvido. Respondi que não tinha problema, até porquê naquela altura a operação da Polícia Civil visava desmoralizar Lindberg, até então candidato ao governo do Estado contra Cabral. O advogado telefonou ao então prefeito que em poucos minutos chegou nervoso ao escritório. Eu lhe disse apenas o que me contaram, que haviam gravações comprometedoras e que seria deflagrada uma operação nas 48h seguintes, mas não tinha mais detalhes.

Imediatamente Lindberg pegou o telefone e acionou José Dirceu, que acionou Cabral, que acionou Beltrame, e até hoje a operação não saiu, afinal Lindberg desistiu de concorrer ao governo do Estado. Esse mesmo Lindbergh agora se junta com Cabral para tentar inviabilizar a candidatura de Rosinha, via golpe judicial, já que pelo voto ela tem o triplo das intenções de voto de todos os outros candidatos somados.

É uma pena que um rapaz tão jovem tenha tão pouco caráter. Aliás, só vota no Lindberg quem não conheceu a sua administração em Nova Iguaçu. Basta ver que na eleição para o Senado ele chegou atrás de Crivella na sua cidade.

✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages