Garotinho Sofre Tentativa De Assalto - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Garotinho Sofre Tentativa De Assalto

Magé, Rio de Janeiro.


Por Mauricio Junior - Em nota veiculada em seu blog garotinho tranquiliza eleitores. O intuito desta nota é apenas tranquilizar os amigos que tomaram conhecimento do fato ocorrido ontem à noite, na produtora onde gravava programas eleitorais em apoio a vários candidatos do PR.

Homens armados tentaram invadir a produtora, provavelmente para realizar um assalto. Houve uma intensa troca de tiros entre os marginais e o meu motorista, policial aposentado, e o responsável pela minha segurança, um coronel da reserva do Corpo de Bombeiros.

Graças a Deus com a reação da minha segurança, os bandidos mesmo dando muitos tiros fugiram. Um dos tiros atingiu o vidro dianteiro do meu carro; outro tiro estilhaçou o vidro traseiro. Felizmente ninguém ficou ferido. Como não queria dar ao fato nenhuma conotação política, me mantive em silêncio, ao invés de explorar o episódio como outros certamente fariam.

A decisão de não registrar a ocorrência foi do dono da produtora, que fica em Santa Teresa, afinal a responsabilidade com as cerca de 80 pessoas que estavam dentro do prédio no momento - inclusive eu - é dele.

Agradeço a Deus por mais esse livramento, aos meus colaboradores que tiveram coragem de enfrentar os marginais, e a todos os que têm telefonado e me enviado mensagens por conta do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad