Feliz Aniversario Jessica! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 16 de setembro de 2012

Feliz Aniversario Jessica!


Notícias de Magé - Hoje é Domingo dia 16 de Setembro de 2012, para nós um dia muito importante e sabe por que? Hoje é o aniversário de uma de nossas colaboradoras, uma pessoal muito importante para nosso portal Notícias de Magé, uma pessoa que vem aqui sempre no intuito de dividir um pouquinho de sua opinião e reflexão, "O nome dela é Jessica eu já falei pra você ♫ ♪ ♫ ♪ " Gostaríamos de desejar muitas felicidades, muitos anos de vida e muita saúde. Que papai do céu abençoe a cada dia na sua luta, e que luta!    Eu como ninguém sei a grande lutadora que essa figura é e representa, afinal dei a grande sorte de encontra-la, no mesmo caminho em que Deus o grande arquiteto do Universo me conduziu a felicidade, espero de todo o meu coração poder retribuir a felicidade que você me proporciona a cada dia meu vivido ao seu lado. Em nome de todos os colaboradores do Noticias de Magé, Jessica Xavier Feliz Aniversario!!!

Um comentário:

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad