Família de Roberttt Pattinson Proíbe o ator de conversar com Kristen Stewart - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Família de Roberttt Pattinson Proíbe o ator de conversar com Kristen Stewart

Por Elayse Ormond - Nem adianta Robert Pattinson querer dar uma segunda chance para kristen Stewart por que seus amigos e familiares estão enfurecidos com a traição da atriz eles proibiram que o ator fale sobre a namorada ou tente restabelecer o contato.
Uma vez traidora sempre traidora, teriam alertado as irmãs do galã, Lizzi e Victoria, e ainda o aconselharam a focar na carreira e deixar a vampira de Crepúsculo ficar sozinha.
As Meninas estão possessas com Kristen. Elas sentem-se terríveis pelo irmão estar de coração partido, especialmente por causa da maneira como o caso foi exposto.Por causa da pressão da família Pattinson colocou para vender a mansão de USS 6,3 milhões que dividia com a atriz em Los Angeles e ainda voltou atrás com a conversa que prometeu ter para tira la da depressão. È issso ai mageenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad