Eliane Giardine: É possível ser bonita e sensual depois dos 40 - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eliane Giardine: É possível ser bonita e sensual depois dos 40

Por Elayse Ormond - Trouxe pra galera mageense um tema muito interessante a respeito da mulher e suas fases, veja comigo como isso aconteceu:
Aos 59 anos Eliane Giardine revela que não está com problemas para enfrentar o passar do tempo a atriz conta, minha geração descobriu que é possível ser bonita e sensual depois dos 40. Para ela , uma mulher ser Sexy ate os 30 anos é considerado natural, mais se manter assim, é uma conquista
No ar a Muricy, de Avenida Brasil, a atriz diz não se importar em dar a vida em dar vida a personagens fogosos na televisão, considerando até mesmo uma virtude. Acho que o meu visual ajuda, e acredito estar envelhecendo bem.
Se na ficção a personagem de Eliane, pulou de um casamento para o outro, na vida real ela diz que após a união de 25 anos com o também ator Paulo Betti, não tem Planos de voltar a se casar. Conclui, sinto-me mas nova sinceramente, não me sinto com 60 anos.
Poderosa ela né linda,  sensual  , charmosa, bem humorada, por isso cada dia mais deslumbrante. E pra você que acha que envelhecer é um problema, tenha certeza de que cada idade e mais bela que a outra, e fica a dica se olhe mais se cuide mais, mulheres são Deusas Maestosas a cada instante a cada suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad