Eliane Giardine: É possível ser bonita e sensual depois dos 40 - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Por Elayse Ormond - Trouxe pra galera mageense um tema muito interessante a respeito da mulher e suas fases, veja comigo como isso aconteceu:
Aos 59 anos Eliane Giardine revela que não está com problemas para enfrentar o passar do tempo a atriz conta, minha geração descobriu que é possível ser bonita e sensual depois dos 40. Para ela , uma mulher ser Sexy ate os 30 anos é considerado natural, mais se manter assim, é uma conquista
No ar a Muricy, de Avenida Brasil, a atriz diz não se importar em dar a vida em dar vida a personagens fogosos na televisão, considerando até mesmo uma virtude. Acho que o meu visual ajuda, e acredito estar envelhecendo bem.
Se na ficção a personagem de Eliane, pulou de um casamento para o outro, na vida real ela diz que após a união de 25 anos com o também ator Paulo Betti, não tem Planos de voltar a se casar. Conclui, sinto-me mas nova sinceramente, não me sinto com 60 anos.
Poderosa ela né linda,  sensual  , charmosa, bem humorada, por isso cada dia mais deslumbrante. E pra você que acha que envelhecer é um problema, tenha certeza de que cada idade e mais bela que a outra, e fica a dica se olhe mais se cuide mais, mulheres são Deusas Maestosas a cada instante a cada suspiro.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages